domingo, 5 de outubro de 2008

Liguei para o seu celular....domingo dia 05.10

Bom dia lindaaaaaaaaaaaa...

Liguei para seu celular, hoje, domingo, pela manhã pois recebi aqueles telefonemas em que fica uma pessoa gritando: mãe, mãe..
Daí eu falei:  fala linda... a pessoa continuou gritando; mãe.. daí fiquei muda e só ouvindo...e a voz não era sua..
Mesmo assim quis falar contigo, mas não consegui...
Bem...sei que só vou me acalmar quando conseguir..mas peço aos anjos e todos os santos que olhem por você...
Te amo demaissssssssssss
Super beijossssssssssssss
Mãe

2 comentários:

Bianca Paula disse...

Oi..é q nao sei escrever nessa coisa ainda!!..
te amo muito mami..
e estou sempre do seu lado..
tenho orgulho de ser sua filha!!..te amoooo

Tyzze disse...

Nossa, horriveis esses telefonemas ne? PQP.. Muito ruim...
Mesmo conhecendo tudo, a gente ainda fica pensando nisso...
Bom, mas gracas a Deus nao e' nada.
Te amo mami...
Vc e' uma mae maravilhosa!
Milhoes de beijos