Produto havia sido proibido nas areias cariocas.
Vigilância Sanitária vai recolher amostras para verificar qualidade.
De acordo com a prefeitura, a venda só poderá ser feita por ambulantes licenciados. A partir de então, a Vigilância Sanitária vai recolher amostras dos ambulantes cadastrados para examinar se o mate vendido está adequado para consumo. Caso sejam encontradas irregularidades, o ambulante poderá perder a licença. A bebida havia sido proibida nas areias cariocas, mas o prefeito Eduardo Paes optou por liberá-lo, já que se trata de uma tradição. Segundo a prefeitura, o queijo coalho e o camarão, no entanto, continuam com sua venda proibida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Olá!!!
Essa proibição não poderia existir mesmo né?? Esse mate em galão tem um gosto maravilhoso!!!
te amo muito!!
bjsss
BOM DIA...,
AI NESSE LADO DO MAR, ONDE PENSO QUE O SOL BRILHA.
AQUI NESTE LADO DE CÁ CONTINUA A CHUVER IMENSO E A CAIR NEVE NO NORTE E CENTRE DO PAIS, E PARA AJUDAR Á FESTA, FRIO E VENTO NO RESTO DO PAIS COM MUITA CHUVA CLARO!
NÃO SEI BEM QUE BEBIDA É ESSA "MATE EM GALÃO" PELO QUE VI NO COMENT. EM CIMA, DIZ QUE É MUITO GOSTOSO.
ENTÃO AINDA BEM QUE VOLTOU A PODER SER BEBIDO NA PRAIA.
TENHA UM BOM FIM DE SEMANA.
:) DOCE CARINHO
Acho um absurdo essas proibições. Também penso que eles só fazem isso pra mostrar trabalho. Proibem e depois voltam atrás. Pra quê? Foi o mesmo com o côco.
Mas enfim, nosso tradicional mate continua.. rs
Beijos
nada a ver proibir!! o unico problema desses galoes é o fato de a torneira por onde sai o mate nao ter uma proteção.. o que faz com que ela encoste na areia o tempo todo... fica a sugestao! rs
Postar um comentário